Benjamin Lasnier sósia de Justin Bieber bomba na internet




Justin Bieber se tornou famoso através de publicações de seus vídeos no Youtube e Benjamin Lasnier... Um dinamarquês, de 13 anos, que se parece fisicamente com o astro teen, no início da carreira, seguiu o exemplo de Bieber e está fazendo muito sucesso.
De acordo com o jornal The Guardian, Lasnier se tornou famoso como sósia de Justin Bieber, após abrir uma conta no Instagram e publicar 12 fotos suas diariamente. Atualmente, ele tem mais de 762 mil seguidores na rede social.
Para se ter uma ideia do tamanho da fama de Benjamin, a cantora Jessie J tem “apenas” 367 mil seguidores.
Segundo a publicação, a mãe de Benjamin só ficou sabendo do sucesso de seu filho, assim que ele começou a ser assediado por meninas desconhecidas na rua, em outubro de 2012.
Além das fotos postadas no Instagram, Lasnier ficou conhecido por publicar diversos vídeos no YouTube. Tal fama o fez a assinar um contrato com a gravadora Sony, umas das maiores produtoras musicais dos Estados Unidos.
"Se Lasnier pode se estabelecer sozinho de forma credível e alavancar sua base de fãs, não há limite para onde ele possa chegar", disse Mads Kjaergaard, da Sony.
Veja um pouco do talento de Benjamin Lasnier!


Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
10 de fevereiro de 2014 às 08:29

eu amo benjamin lasnier eu sou sua fãn te amo sou brasileira gosto de suas musicas amo ver suas fotos vejo soas fotos todos os dia

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica