Conheça o Elenco de CUIDADO COM O ANJO


 Malú (Maite Perroni)

Uma garota que cresceu em um bairro pobre. Gentil, doce e honesta, mas tem grande força e temperamento forte. Às vezes ela é séria, às vezes faz todos sorrirem. Sua infância e adolescência foi marcada de muita tristeza, mas conseguiu superá-la e sempre enfrenta sua vida com clareza e positividade.

João Miguel (William Levy)




Bonito, culto e bem-educado, João Miguel vem de uma família rica. Ele é atormentado por um segredo do seu passado. É um respeitado psicólogo e tem a vocação para ajudar àqueles que precisam de ajuda. É agressivo, exceto quando está com Malú. Casou-se muito jovem com Viviana, que o fez infeliz, mas tem uma filha, Mayita, de 5 anos, fruto deste casamento fracassado.  
 







 Estefânia (Ana Patricia Rojo)


Atraente, vaidosa, egoísta e ambiciosa. Ela faz de tudo para subir de classe social. É determinada e rude. Com ajuda de sua sobrinha, Isabela, faz-se de filha perdida da família de Patrício, o que a faz ser convidada para morar com eles, numa bela casa. Ela quer destruir Malú, por ter despertado a paixão de João Miguel por ela e por descobrir, mais tarde, que ela é a verdadeira filha desaparecida do casal


  Candelária (Chachita)













 Cecília (Helena Rojo)

Uma menina doce, gentil e muito bonita. Elegante e discreta. Ela é assombrada até hoje pela lembrança da filha que teve que abandonar, já que achava que morreria no trabalho de parto. Demora a descobrir que sua filha está bem perto e que seu nome é Malú.






 Ofélia (Laura Zapata)

Uma mulher da alta sociedade. Sogra de João Miguel, ela sempre defende sua filha, Viviana. É arrogante, manipuladora e rancorosa, fazendo todos os tipos de vilanias possíveis. Trata mal Malú por ser pobre e a odeia por achar a garota uma ameaça a filha,o que piora quando Viviana é dada como morta.







Anselmo (Miguel Córcega)

Um homem do bem, honesto e gentil. Cuida da igreja do bairro de Malú. Conhece a garota desde seu nascimento quando sua mãe, que acredita estar morta, pede a ele que cuide da bebê. Ama Malú e sempre a chama pelo nome completo: Maria de Jesus.






Viviana (Nailea Norvind)

Esposa de João Miguel. Bonita, sensual e provocante, orgulhosa da sua classe social, ela é vaidosa e egoísta. Adora João Miguel, mas sempre o deixa em segundo plano, brigando com grande frequência. Após o acidente, que é dada como morta, ela volta querendo João Miguel, mas seu futuro reencontra o passado e ela acaba sendo assassinada.


Patrício (Ricardo Blume)

Um verdadeiro cavalheiro e com grande disposição. É carinhoso com sua esposa, Cecilia, e sua filha alegada, Estefania. É firme em suas convicções, não caindo nas manipulações da falsa filha. É um homem duro, mas sempre dentro da lei. Não sabe que sua verdadeira filha é Malú, mas também desaprova as atitudes da menina e acha que ela deveria ser presa.



Isabela (Rocío Banquells)

Tia de Estefânia. Uma mulher cruel, perversa e egoísta ao extremo, faz de tudo para conseguir um bom dinheiro, já que sempre viveu em circunstâncias precárias, e pretende, a todo custo, entrar para a alta sociedade. Controla sua sobrinha em todas suas ações, até que um dia Estefânia se volta contra ela.


Compartilhe este artigo :

+ comentários + 6 comentários

13 de maio de 2013 às 21:15

otimoo

Taiane frança lima
16 de maio de 2013 às 17:54

que legal..eu adooro essa novela e torço pelo joão miguel e malu...é minha novela preferida,,,bejo pra voces,,

Marcelly nascimento
17 de agosto de 2013 às 00:43

Eu amo essa novela,romances, traições, abandonos.
O amor do João Miguel e da Malú é lindo, um grande amor marcado por um filho.
Quero que ela lute por esse amor, e vá viver na mansão com Cecilia e Patricio, seus verdadeiros pais.
É UMA NOVELA LINDA D+!!!!!!!!!!

Anônimo
1 de setembro de 2013 às 09:44

adoro cuidado com o anjo só da muita raiva da estefania ela é perversa a malu tem que ficar logo com joão miguel.

Anônimo
16 de novembro de 2013 às 06:34

eu adoro cuidado com o anjo vai fazer muita falta quando a caba

Anônimo
5 de dezembro de 2013 às 15:13

cuidado com o anjo e uma das minhas novelas preferida eu gosto muito dessa novela nao quero que acabe

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica