Justin Bieber diz em vídeo o que busca numa mulher


Em meio a diversas polêmicas, Justin Bieber voltou a ser notícia, mas desta vez sem estar relacionado a alguma confusão. O astro teen, que será capa da revista Teen Vogue do próximo mês de maio, falou no vídeo do making off do em ensaio fotográtfico, sobre quem o orienta em sua carreira e sobre o que uma mulher tem que ter para agradá-lo.
Em meio à sessão de fotos para a revista, Justin contou que sempre ouve conselhos de sua família para sua carreira não sair dos trilhos. “Sempre ouço minha mãe, meu pai, minha família em primeiro lugar para me dar conselhos”, disse o cantor.
No vídeo, Justin Bieber que, após o término de seu relacionamento com Selena Gomez, está solteiro, contou as características que gosta em uma mulher.
“Ela tem que ser engraçada e me fazer rir. Gosto de meninas que sejam legais e inteligentes”, disse o astro teen.
Por fim, o astro contou o que mais gosta de fazer quando tem uma folga em sua agenda lotada.
“Quando tenho um dia de folga, eu gosto de sair para comer alguma coisa ou então assistir a algum filme”, disse o intérprete de Boyfriend.
Confira o vídeo!




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica