Veja fotos da Nicki Minaj para a revista Teen Vogue


A jurada do “American Idol” Nick Minaj será a capa da próxima edição da revista norte-americana Teen Vogue, que destacará seus figurinos peculiares. “Meu estilo é eufórico, feminino e poderoso”, declara a rapper logo na capa, que já foi divulgada, juntamente com as primeiras fotos do ensaio:
Na entrevista, ela voltou a falar sobre a falsidade necessária para lidar com as pessoas na indústria da música e sobre as críticas que recebe. “Eu costuma ler coisas ruins e me perguntei ‘por que estou lendo isso quando tenho milhões de pessoas dizendo coisas ótimas?’ Você não pode dar poder à negatividade”, declarou.
Minaj ainda se considera uma garotinha entregue aos leões quando se trata de negócios. Ela, inclusive, compara o mundo da música ao do Ensino Médio, com guerra de egos para ser mais popular. “Não posso me permitir participar de jogos ridículos com adultos crescidos na indústria. Não consigo ser legal com alguém só porque ele está bombando. Não consigo fazer isso”, disse.





Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica