Lady Gaga adianta detalhes do single “Applause”, a ser lançado no mês que vem


A cantora Lady Gaga contou detalhes de sua música nova, “Applause”, para o Women’s Wear Daily. Segundo ela, o single é muito alegre e fala sobre sua necessidade de receber aplausos. “Eu vivo pelo jeito que você aplaude e grita por mim. Me dê essa coisa que eu amo. Coloque suas mãos para cima, faça com que elas se toquem”, disse, aparentemente citando trechos da letra.
A música nova, que será lançada em 19 de agosto, foi escrita em parceria com o DJ White Shadow, seu parceiro de longa data. Em outro trecho da entrevista, Gaga parece revelar mais uma parte da letra: “Me dê aquilo que amo. Me dê. Eu estou pronta. Comece a música. Sou de Nova York. Tenho trabalhado desde que tinha 5 anos para ser uma performer. Toda minha vida. Eu mereço estar lá. Eu estou pronta”.
O clipe, a ser lançado em 1º de setembro, também já está gravado, com direção de Van Lamsweerde e Matadin (Inez & Vinoodh). A imagem da capa do single, segundo o Women’s Wear Daily, saiu do clipe. “É o fim da noite, depois de um show. Quando olho, vejo que há um pedido de aplausos. Vejo que há um vazio que está escoando pelo palco, que o performer está escoando, que a arte é um meio de se tornar em algo mais a frente de seus olhos. Algo mais humano, algo mais honesto”, explicou a popstar.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica