Conheça os personagens de Rebelde



Miguel Arango (Alfonso Herrera)

Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde, o que o faz entrar em muitos problemas.


Roberta Pardo (Dulce Maria)

É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.

Diego Bustamante (Christopher Uckermann)

Rapaz muito inteligente, carismático e generoso. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby, pois sabe que terá que entrar para a carreira política, assim como seu pai. 


Giovanni Méndez (Christian Chávez)

Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.

Lupita Fernández (Maite Perroni)

Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.

Mía Colluci (Anahí)

É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe  morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica