SBT exibe especial “O Fenômeno Rebelde” no dia 30 de agosto




Atenção, fãs de Rebelde! No dia 30 de agosto, próxima sexta-feira, às 21h15, o SBT exibe o especial "O Fenômeno Rebelde". Pela primeira vez na TV, a produção conta a trajetória de sucesso da novela “Rebelde”.

Produzida em 2004 pela Televisa, a trama conta com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Mayte Perroni no elenco.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
29 de agosto de 2014 às 13:19

O dulce maria eu te amo com tomda minha auma mais a minha mea n gosta de vc eu. N fui paro seu xou mais eu amo vc muito vc e minha diva vc e bonita linda biva eu xoro quado eu n porso fe vc eu teamo eu tom xorano por que eu n porso fe vc tom muito fala min que vc feia mais eu n axo vc e a menina mais linda do mundo do pais. Sepri qui se vc linda eu teamo o meu mone e adryelle teodoro bandeira da siva eu tem nho facebook e o eu ineo e dydypod@gmail me pede a mizade do facebook chal linda biva

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica