Christian Chávez grava vídeo para explicar fotos de automutilação: “estou passando por um processo difícil”



O cantor Christian Chávez finalmente apareceu para explicar o que aconteceu com ele no último sábado (5/10), quando postou mensagens suicidas e divulgou fotos de automutilação nas redes sociais. Ele gravou um vídeo para os fãs, postado no Youtube nesta quinta, e confirmou a veracidade das imagens, embora não tenha dado detalhes sobre os motivos que o levaram a tal atitude.
Confira a declaração na íntegra:


“Para mim, é muito importante explicar que as imagens publicadas eram reais, sim. Estou passando por um processo difícil, que eu sei que não sou o único. Sei que muitos jovens passam por esse tipo de processo. Mas também sei que – com a minha família, o amor de todos vocês e o amor de Deus – sobretudo lutando pelo que quero e amo, vou seguir em frente. Muito obrigado de novo e espero ver vocês em breve”.
Nesta semana, seu empresário Guillermo Rosas disse que o mexicano estava bem e “se preparando para uma nova etapa da carreira” – o que não parece ter fundamento. Essa é a segunda vez no ano em que Christian se torna notícia por problemas em sua vida pessoal. Em abril, ele chegou a ser preso por violência doméstica, após uma briga com o namorado.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica