Neverland: rancho icônico do Michael Jackson será colocado à venda


O icônico e simbólico Neverland, rancho no qual Michael Jackson viveu entre 1988 e 2005, vai ser colocado à venda, de acordo com a Forbes. A empresa que cuida da propriedade de 2,7 mil hectares em Los Olivos, na Califórnia, tem desembolsado UR$ 5 milhões anuais com a manutenção da propriedade, que tem parque de diversões, enormes jardins, zoológico e dezenas de cômodos.
O bilionário Tom Barrack, e sua empresa Colony Capital, assinou contrato com Michael Jackson em 2007 para cuidar do rancho. Na época, o Rei do Pop não vivia mais no local, que passou a ser mal visto após as acusações de que seus quartos e túneis secretos eram utilizados para abuso sexual de crianças menores de idade. Ainda vivo, Michal esboçou o desejo de ver o espaço ocupado com uma escola de arte ou uma atração turística, mas nada vingou.
O espólio do cantor estudou todas as opções, mas a localização do rancho e as finanças não permitiram que nada fosse feito. “Estamos frustrados, decepcionados e tristes que chegou a esse ponto. Lamentavelmente, Michael perdeu controle de Neverland enquanto estava vivo, em consequência de conselhos do seu ex-empresário”, disse um representante do espólio.




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica