4 Series que você tem que assistir nessas FERIAS.



Ola galera Teen, listei pra vocês quatro séries que voces tem que assistir nessas férias, tipo, muuuito f*da. Espero que vocês assistam e curtam tanto o quanto eu, esse meu gosto místico. Na verdade eu gosto muito de séries e filmes de coisas sobrenaturais que fujam da realidade é como se eu estivesse em mundo paralelo e eu sofre e vivo todas as emoções das series. Loucura ? Sempe. 

Em primeiro lugar, The Vampire Diaries, cara essa série é uma verdadeira roda gigante, em meio de tantos acontecimentos ( Como a saída de Nina atriz que fazia o papel da Elena) o enredo e o foco da serie continua a mesma, já esta na 7°.
   Ate a 6° temporada ou melhor até 5º temporada a série tem o foco em um triangulo amoroso, onde há muita amor, drama, e suspense na trama, admito que TVD conquistou meu coração no segundo episódio e to fissurado ate hoje, e olha que isso aconteceu em 2010. 
Como sabem, acredito que sim, no final de 6° temporada a atriz Nina deixou a série para seguir outros planos na sua carreira, o que alguns pensava que a séria ia ter uma baixa no enredo e foco se enganou, o contexto ta muito empolgante e vale a pena conferir. 






 Segurem os forninhos, a segunda série a ser indicada para vocês, é Pretty Little Liars, cara vocês nao fazem ideia o quanto empolgante é essa série, faz um ano que acompanho e a cada episódio  é um suspense diferente, a serie ja está na sua 6° temporada, bitchs - A
   O enredo da trama é, cinco amigas inseparáveis, ate uma das cinco sumir a Alisson, após o sumiço  dela as quatro meio que se distanciam após um ano do ocorrido encontram o corpo da amiga que tinha sumido - Alisson - enterrada no próprio quintal,  logo depois disso as quatro amigas começam a receber mensagens no celular com chantagens de alguem que sabe todos os seus segredos e ao fim de cada mensagem a única identificação é um -A, sim uma simples letra A, sem falar que a policia e as garotos vivem a procura do assassino ou assassina de Alisson (hahahahha desculpas nao aguentei a risada). Sim tota a série roda em base para a descoberta de -A. Vale a pena conferir. 

Serio que eu to indicado vocês assitirem Supernatural ? Duvido muito que alguem nao assita, é que supernatural é tipo a Madona das séries, cara são 10 temporadas FodasticaS, não me julguem estou na oitava temporada e nessas férias eu ainda acompanho ate a decima, o que falar dessa séries?
  Sao dois irmão que caçam coisas, matam monstros fazem o negocio da família. Ou seja, eles caçam demônios, fantasmas, vampiros todos os tipos de monstros, e nao venham com papinho que "Ai eu tenho medo e bla, bla, bla". A historia que é contata é muito boa, pra falar a verdade acho que so a primeira temporada que existe esse lance de 'assustador' apartir da segunda temporada os produtores encontram realmente o sentido da série é ha deixa muito fantástica, sem falar que essa é a unica serie que você pode assistir ela DUBLADA que não acanalha com a série. 





 Pra encerrar, a quarta serie indicada é Teen Wolf, bem não é muito conhecida e nao tenho muita coisa pra falar dela, comecei a assistir a algum tempo só, existe 4 temporadas e eu terminei a primeira, porém, ela se enquadra naquele quesito de sobrenatural fora do comum que eu gosto.
   Bem, a historia fala de um adolescente que vira um lobisomem (Isso no primeiro episódio, tipo no primeiro episódio acontecem coisas que deveria acontecer em toda uma temporada) e agora tem que se adaptar a sua nova vida, com a ajuda de seu melhor amigo, onde uma galera que shipa os dois, cara mas na verdade, existe ciúmes ali no meio. Enfim, existe toda um lance de lobisomem alfa e os betas, caçadores, bem Americanizada mesmo a série, vale a pena conferir, pretendo chegar na quarta temporada ainda nessas ferias. 





Então galera essas são as 4 séries que vocês tem que assistir nessas férias ou depois das férias, vocês quem sabem, espero que tenham gostado e deixe nos cometarios sugestões de mais séries para que eu possa assistir e falar delas aqui no blogger com vocês.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica