AMG!! Formação original do Guns N’ Roses pode voltar em 2017




RIO - Axl Rose e Slash devem finalmente reunir a formação original do Guns N’ Roses, com Duff McKagan e Steven Adler, para dois shows no Reino Unido. A revista “Loaded” afirmou que a banda irá se apresentar nos festivais Isle Of Witght e Download. Segundo a publicação, as apresentações só aconteceriam em 2017 porque os integrantes precisam dar conta de compromissos e acordos já acertados.

Aparentemente, Rose deseja sair em turnê no ano que vem com os integrantes atuais do Guns N’ Roses, para demonstrar lealdade a eles. Os músicos se juntaram à banda depois que Slash, McKagan e Adler a deixaram, nos anos 1990.
A revista também afirma que a banda descartou ser headliner do Glastonbury: “A verdade é que Glastonbury não paga dinheiro suficiente para suas atrações principais, e a banda não considera tocar lá. Além disso, Michael Eavis não escala muitos roqueiros para tocar no festival, e os integrantes da banda querem que a volta seja o mais pesada possível”.
Os rumores sobre uma possível reunião do Guns N’ Roses aumentaram depois que a banda começou a vender produtos com referências à formação original. Slash e Rose haviam brigado sobre os direitos dos logotipos antigos da banda, e isso sugere que eles chegaram a um acordo.
Fonte- O globo  
Relembre alguns dos sucessos do Guns



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica