Estante literária Teen - Quem é você, Alasca ? de John Green



Ola galera teen, mão poderia fazer a inauguração dessa Pagina sem não falar do meu livro favorito, tipo tenho varios livros favoritos, mas aquele que é de amor, de status na bio do twitter/facebook/instagram, chorei lendo ele, leio ele umas 3 vezes por ano. Então, Quem é você, Alasca? Sem duvida chega a ser o melhor livro do tio João Verde, é claro que todos os demais nao deixa a desejar, são ótimo, porém QEVA tipo narra uma historia que acho que todo adolescente já viveu a sensação de perca, fique tranquilo, não vou da spoiler.
     Bem como já falei no livro tem uma perca sim, e imagino que vocês ja tenham ouvido esse "spoiler" em algum site ou resenha por ai, mas enfim, o livro fala de um garoto Miles onde está mudando de escola e vai  para um internato em uma cidade longe dos país, lá ele começa a fazer algumas amizades e começa um circulo de amizades bem adolescente mesmo tipo cigarros, bebidas, sexo e em algumas partes ESTUDOS sim. Nessa nova escola Miles conhece Chip vulgo Coronel, e através desse novo amigo ele conhece Alasca ( Se as pessoas fossem chuva eu seria garoa e ela um furacão). Sem falar que nessa escola onde eles estudam tem aquela velha e boa tradição dos trotes é sobre os trotes que o livro vai ter um desenvolvimento o livro quase todo, como ta na cara, há uma breve paixão platônica do Miles por Alasca, mas devido ocorridos o amor de fato nao chega a ser consumado, apenas na pobre cabeça do Miles ( Mas ela prometeu, Alasca prometeu que continuaríamos). 
        Acho que nao posso falar sobre nada mais, porque se nao ja chega a ser spoiler, recomendo muito a leitura,sem falar que no livro tem frases que meu Deus do céu, são fodasticas tipo "Pessoas fumam pra saborear, eu fumo pra morrer", "Se ao menos conseguíssemos perceber a infinita cadeia de consequências que tem as nossas escolhas, mas so conseguimos perceber tarde demais quando perceber é inútil". Entre outras, esse vídeo que vou deixar ai em baixo, foi eu quem fiz, com cenas de Skins (Uma series) e uma musica de Hason - I will como to you . Acho que da alguns spoiler, mas vale a pena conferir. 

                                                                             - De: Kaylan Mars




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica