Entrevista com Thiago Amaral “Prefiro deixar na curiosidade”



Não é tão fácil para Thiago Amaral sair na rua. Assim que começou a integrar o elenco de “Rebelde”, o ator se viu rodeado de uma legião de fãs por onde passa. Se por um lado muitos atores arrancam suspiros como mocinho, foi na pele do vilão Miguel que ele encontrou o estrelato. “O público que me acompanhou embarcou comigo”, comemora ele que, agora, tem levado muitos a assistir a sua participação na novela global “Lado a Lado”.

E seus encantos não se resumem à interpretação. O bonitão, de 29 anos, ainda canta, meninas – com direito a participação em musical e palhinhas na Internet. Em um bate papo bem humorado, Thiago também falou sobre sonhos, amadurecimentos, a afinidade com os esportes e o lado romântico. “A maior arma é saber como posso seduzi-la, como ela está se mostrando no momento.” Ai, ai..


 Você veio de Porto Alegre e cursou artes cênicas por lá. Como foi sua vinda para o Rio de Janeiro?
Thiago Amaral: Comecei a fazer teatro no primeiro grupo do colégio e participávamos de festivais na escola. Prestei vestibular em arte cênicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e logo que entrei comecei a trabalhar com teatro e comerciais de TV. Já tinha feito coisas no Sul. Fiz o curso de atores da Globo porque eu queria novos desafios. Vim para o Rio de Janeiro e a vida mudou completamente.


PQ: Qual sua avaliação sobre a experiência que viveu em “Rebelde”?
TA: Foi um marco na minha carreira porque a visibilidade que essa novela tem me surpreendeu muito. O público jovem realmente interage com os atores. Era o melhor produto jovem na época. Entrei para fazer um antagonista e, graças a Deus, meu personagem ganhou proporções gigantes. Um vilão que se tornou um herói máximo da história, assumindo a culpa de um crime. Depois estabelecido herói, rolou nova virada e ele queria quebrar um por um até que ficou louco. O público que me acompanhou na novela embarcou comigo. Troquei de emissora e eles me acompanharam em uma novela de época, coisa que talvez não tenham o costume.




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica