Resumo: Malhação 25 a 29 de Março




Segunda-Feira 
Não haverá exibição neste dia – Se liga, glr! Não tem Malhação nesta segunda-feira, 25/03! Vai rolar amistoso da Seleção Brasileira contra a Rússia, a partir das 16h30! Mas fica esperto porque Malhação volta na terça-feira com um monte de bafão!


Terça-Feira 

Sal rouba celular de Vitor e marca encontro com Lia #SOSMarrentinha – VISH! A Lia escuta o Vitinho dando uma dura no Sal e jogando na cara que foi preso por causa do #VidaLoka. Meo Deus! Só que o Sal e o Vitinho veem a marrentinha descobrindo o segredo dos irmãos :O Vai dar treta, glr! E se liga porque o bad boy já tá aprontando de novo…ele rouba o celular do Vitinho. E a vida não tá fácil pro motoqueiro não: o Vitinho e a Lia têm a maior fight por causa do Sal. Que bad, hein? Outro casal que não se entende é MoRelha…O nerd chega no Misturama pra dar um oi pra morranguinho, mas os dois acabam brigando. Aí o Orelhudo bate o olho no diário da Morg e resolve ler tudo! Pode isso??? Quem nunca ficou desesperado quando percebe que perdeu o celular? Então, Vitinho tá assim, doido atrás do celular pra mandar um msg pra Lia. E ela acaba recebendo um sms de Vitinho marcando um encontro. Mas quem mandou foi o Sal e ela nem desconfia. VISH…o que será que o #VidaLoka tá armando? A roqueira chega lá no jardim secreto achando que vai fazer as pazes com o Vitinho, mas dá de cara com Sal. #SOSMarrentinha!


Quarta-Feira 

VISH! Fatinha aparece de camisola na casa de Bruno e causa o maior climão – Abre o olho, Lia! O Sal manda o maior papo pra marrentinha e diz que tá afim de mudar de vida. Será que é de vera ou só papinho do bad boy? O Bruno tá virando adulto, glr! O namorado da Fatinha diz pro pai que não vê a hora de sair da casa dele e se sustentar sozinho! AFF…Esse Sal é um falso mesmo! O papinho com a Lia era só fingimento. O #VidaLoka diz pro Alemão e pro Caixote que a marrentinha tá na mão dele e não vai contar pra ngm que a droga era dele. Só que não! A roqueira corre pra revelar o segredo dos irmãos pro Doutor Olavo. Se cuida, Sal! O que é teu tá guardado!!! PARA TUDO QUE LÁ VEM FATINHA PRA CAUSAR! Um ratão aparece no quarto da gata, que fica desesperada. A gata sai só de camisola e pede pra dormir na casa do Bruno! #ALOKA Imagina a cara do Olavo e da Marta kkkkkk Só que a sogrinha não acha graça nenhuma e as duas acabam se desentendo.
VISH…Tá achando que pode enganar a Morg, é? Tá errado, Orelha! A moranguinho descobre que o nerd roubou o diário dela. Vai ter fight SIM ou CTZ? Mais treta: o Vitinho vai procurar o Sal no jardim secreto e dá de cara com o irmão no maior papo manero com o Alemão e o Caixote. VISH!



Quinta-Feira 

Lia arma pra cima de Sal e deixa celular gravando conversa no jardim secreto – O Vitinho vai dar uma de herói de novo! O lindo defende o Sal do Alemão e do Caixote. Mas a parada não tá tranks pra vc não, Sal! O #VidaLoka leva a maior dura do Vitinho porque o motoqueiro descobre que o Sal roubou o celular dele pra encontrar com a Lia. Mais um round da fight Fatinha x Marta. A gata manda um monte no café da manhã da família Menezes e Marta não gosta das gracinhas de Fat. Imagina a cara de desespero do Bruno…AFF! O Orelha não deixa o Vitinho em paz! Agora ele vai pegar no  do lindo por causa das poesias do Vitinho. Fala sério, Orelhudo! Se liga, Bruninho! O Sal tá te seguindo! O que será que o #VidaLoka vai aprontar agora? Será que agora vai? O Mathias marca uma reunião com os pais de Fera pra mandar a real sobre os problemas de aprendizado do gato. Aí sim, né Ritinha? Mais uma fight de LiTor. O motivo: Sal é claro! A marrentinha já sacou que o irmão do Vitinho é do mal, né? Agora ela tá desconfiando que foi o Sal que armou o tombão do Orelha. Aí ela vai se meter a detetive! A gata procura Sal no jardim secreto e decide gravar a conversa toda. Mais confusão? Aff…esses pais do Fera, hein? Acredita que eles vão tratar mal a Ritinha de novo? Mas o Mathias não vai deixar barato não! CUIDADO, MARRETINHA! O Caixote e o Alemão chegam no jardim secreto e Lia se esconde na hora.



Sexta-feira


Alemão e Caixote ameaçam Lia! Tadinha da marrentinha! – TENSO! A Lia consegue fugir dos bandidos \o/ Só que eles sacam que tinha alguém lá no jardim! E pior: a marrentinha deixa o celular lá! Aproveita a chance, #VidaLoka! O Axel vai oferecer um emprego pro Sal. Será que agora ele muda de vida? Não, né? O bad boy corre por jardim pra encontrar com a bandidagem…e acaba encontrando o celular de Lia! VAI DAR TRETA! Esse Orelha…o nerd devolve o diário da Morgana e faz um monte de elogios. Aí a Morg fica bolada. Será que ele tava falando sério ou era zoação? Tadinha da Rita. A linda tá bolada por causa do racismo e do preconceito que tem sofrido :( Tem dedo do Sal nisso! O carro do Bruninho foi roubado! Pelo menos, o gato tem a Fatinha pra dar uma força pra ele, né? Vish, Lia, a parada só fica mais sinistra! A marrentinha vai contar pro Vitor que deixou o celular lá no jardim secreto pra gravar uma confissão do Sal. Aí o gato corre pra conversar com o irmão e o Sal manda a real: é melhor o Vitinho se afastar da Lia pro bem dela! Isso é uma ameaça??? TADINHA DA LIA! O Alemão e o Caixote vão dar um sustão na marrentinha e vão ameaçar a gata! #ForçaLia

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica