Selena Gomez fala sobre seu novo álbum


Com o seu novo álbum já quase pronto, Selena Gomez, em entrevista à revista “Teen Vogue”, finalmente falou um pouco sobre seu novo trabalho.
“É muito divertido”, afirmou Selena. “Eu fiz um ótimo e divertido álbum dançante que eu tenho muito orgulho. Eu gravei mais ou menos vinte ótimas músicas e trabalhei com vários produtores diferentes e elas são todas realmente músicas pop divertidas.”
“Um pouco ao estilo Ellie Goulding, com um pouco de sensação de praia. É realmente um álbum pop divertido. Estou super animada com ele. Temos feito bastante segredo sobre isso e estou animada para que o single seja lançado e que meus fãs possam ouvi-lo”, concluiu Selena Gomez.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica