Sophia Abrahão desconversa rumores de affair com Fiuk: "Estou feliz"


Sophia Abrahão exibiu todo o seu estilo ao prestigiar o primeiro dia dos desfiles da São Paulo Fashion Week, que aconteceu nesta segunda-feira (18), na capital paulista. Ao falar com QUEM, a atriz e cantora desconversou sobre os rumores de affair com Fiuk - ela teria o conhecido no carnaval de Salvador. "Estou feliz e meus fãs sabem disso".
Recentemente, o cantor afirmou que conheceu alguém. Ela disse que também conheceu, mas não quer "falar sobre isso". Quando o assunto mudou para homem estiloso, Sophia foi enfática sobre o seu favorito. "Gosto dos mais simples e desencanados". Aproveitando o ensejo, a atriz foi questionada sobre o modo de vestir de Fiuk. "Admiro o estilo dele", respondeu.
Música
Integrante do grupo Rebelde", Sophia tem novidades: pretende lançar um disco solo. "Estou indo com calma porque não quero soltar qualquer coisa. Não quero ser artista de ser uma música só".

Moda
Polivalente, ela contou que ainda alimenta um blog de moda. "Foi um sucesso. Muitas pessoas me chamando para comentar sobre moda. Está muito legal", disse Sophia, que, se não fosse atriz e cantora, trabalharia com algo relacionado à moda. "O meu sonho é ter um programa de moda", revelou.





Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica