One Direction veste a camisa da seleção brasileira para divulgar shows de 2014


Ainda falta um ano para o One Direction desembarcar no Brasil com a turnê “Where We Are”, mas o grupo já está se debruçando na divulgação dos shows. O quinteto pop tirou uma foto com a camisa da seleção brasileira de futebol para promover o início da venda dos ingressos de suas apresentações no país.
Embora os shows estejam marcados só para os dias 8 e 10 de maio de 2014, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, as entradas começarão a ser vendidas no mês que vem, a cargo da Tickets For Fun. Os valores ainda não foram divulgados, mas é aconselhável que os fãs comecem a quebrar os cofrinhos, visto os preços dos ingressos das últimas turnês que passaram pelo Brasil.
Atualmente, a boyband ainda está em turnê mundial com a “Take Me Home”, que rodará a Espanha, Portugal, a Turquia, o México, os EUA, o Canadá, a Austrália, a Nova Zelândia e o Japão até o fim do ano. Para agosto, haverá ainda o lançamento do documentário em 3D “This Is Us” – que preparará os brasileiros para receber os ídolos no ano da Copa do Mundo.


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica