Empresário do Justin Bieber quer interná-lo em clínica de reabilitação


O site Radar Online jogou uma bomba no colo das beliebers. Segundo a página, o empresário Scooter Braun, responsável pela carreira do Justin Bieber, quer convencer o cantor a se internar em uma clínica de reabilitação. Essa seria a maneira de diminuir o ritmo de festas, consumo de maconha e álcool.
Para seu empresário e sua mãe, Bieber vem exagerando ultimamente, porque está andando com as pessoas erradas. “É um incidente seguido do outro, e Braun sempre o apoiou e ainda o apoia, mas quer que ele vá para a reabilitação. Justin precisa se afastar das más influências de sua vida”, disse uma fonte.
A reabilitação, para Braun, seria a melhor maneira do canadense tomar controle de sua vida de novo, já que seus problemas com os paparazzi, os vizinhos, e até a polícia estão prejudicando sua imagem como artista. “Scooter está muito preocupado com ele. Todos sabem que ele é adolescente, mas isso está além. Ele tem que se afastar dessas pessoas com quem está saindo”, afirmou a fonte não identificada.
A questão é que o site Radar Online já publicou outras notícias que não passavam de rumores e nunca foram confirmadas. Então, tudo ainda é apenas um boato. Sem citar especificamente essa notícia, Scooter Braun twittou no sábado (22/6): “Rumores são apenas isso… rumores”

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica