Anitta não se irrita com comparações à Beyoncé, mas afirma que não imita a cantora


A cantora Anitta voltou a falar sobre Beyoncé na entrevista que deu ao programa “De Frente com Gabi”, levado ao ar no domingo (28/7). Ela disse que não se irrita com as comparações com a americana. Mas também afirmou que não a imita, como muitos dizem. “Quando saiu [o clipe de 'Show das Poderosas'], o pessoal falou ‘ela imita a fulana e não tem vergonha!’. Gente, se eu imitasse, eu ia falar. Pode ter certeza”, garantiu.
Segundo a carioca, a ideia para o clipe, que estreou aqui no POPLine, nem foi dela. “O roteiro nem fui eu que fiz. Eu só aprovei. Foi baseado em um clipe do Justin [Timberlake] que meu diretor olhou”, contou. “Tem dançarinas black, tava em preto e branco, e a dança é o stiletto. É a dança que a Beyoncé usa, mas que as Pussycat Dolls e um monte de gente usam. Eu quis trazer pro funk”.
Para evitar problemas de plágio, Anitta adotou uma estratégia: não assiste aos clipes dos seus ídolos, que são Mariah Carey, Rihanna e Ivete Sangalo.”Acho que quando você admira muito, você fica incluenciada, inconscientemente. Eu não assisto, que é para eu criar. Aí eu crio… Mas eu acho que ter uma ideia que ninguém nunca teve, com o mundo com bilhões de pessoas, é muito difícil”, disse.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica