Micael Borges: "Estou focado na música agora, é uma coisa que eu sempre gostei"


Micael Borges está de volta ao cenário artístico, mas não pensem que vão vê-lo na TV nos próximos meses. Usando apenas o apelido Mika, ele se prepara para lançar disco solo e já tem data marcada para estrear nos palcos: dia 31 de agosto, no Z Festival, em São Paulo.
O ex-Rebelde está finalizando seu primeiro CD solo, que irá se chamar O que não me derruba transformo em inspiração, que deve sair até o final do ano. E já se prepara para rodar o Brasil, testando repertório e amadurecendo suas composições, para entrar em estúdio com produção de Rick Bonadio.
A CAPRICHO conversou com Mika, que falou sobre sua carreira musical e ainda deu detalhes do show que fará no Z Festival, que poderá ter uma participação especial de Arthur Aguiar.
CAPRICHO - Como está sendo a gravação do seu disco de estreia? Mika - Na verdade estamos terminando, estava na correira de terminar o repertório pra fazer show. Quando já se tem um show montado, aí é só entrar em estúdio, em 2 dias consigo fazer as músicas.
Como vai ser o show do Z Festival?
Não é um show muito longo, reduzimos as músicas e ficou com 40 minutos. Preparamos um show dinâmico, a maioria são músicas minhas, algumas que já soltei na internet. Também tem uns covers de O Rappa, Charlie Brown Jr. e Seu Jorge. Uma galera que eu curto.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica