Clima natalino ? 7 coisas sobre o filme "Esqueceram de mim" que você não sabia.


Oi galera Teen, clima de natal no ar, é como com esse clima todo como não lembrar do filme "Esqueceram de mim" que sempre tava passando na seção da tarde naquela tarde de Dezembro fazendo nossas risadas mais sinceras serem gargalhadas, e esse post você vai relembrar esse climinha com 10 coisas que acredito que você não sabia sobre este filme. 


7 - O filme custou aproximadamente 15 milhões de dólares e lucrou cerca de 500 milhões.

6 - A ideia do filme surgiu em 1988 quando o produto estava trabalhando um filme chamado `Quem vê cara, não vê coração´ quando um dos personagem interroga uma babá. 

5  - O Keven tinha ao todo 4 irmãos. 

 4 - Sabe todos aqueles filmes que o Keven colocava assustar os bandido ? Se chama Anjos de almas sujas, e sabe que esse filme é de mentira? Ele foi filmado apenas para aparecer no filme Esqueceram de mim. 

3 -  Sabe de onde Keven tirou todos aqueles maniquins, que ele usou pra da uma festa enganado os bandido ? Pois é, a mãe do Keven era estilista por isso no sótão da casa tinha todos. 

2 - Sabe porque sempre o pai do Keven pagava todas as contas ? Porque o pai dele er aum empresario de sucesso, por isso sempre sobrava para ele.

1  - Sabe que o sucesso do filme fez "Esqueceram de mim" virar um jogo de videogame em 1991 

Bem, Macaulay Calkin hoje tem 35 anos, já chegou a fica 10 anos em uma casa de reabilitação, onde retornou em 2013 com o filme Party Monstrs e seu ultimo trabalho foi no seriado Kings em 2009 



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica