A quarta-feira (10) no estúdio H do RecNov, complexo de dramaturgia da Record, no Rio de Janeiro, foi um misto de chororô com satisfação. Se por um lado elenco e produção deRebelde estavam tristes com o final da novela depois de dois anos, por outro a alegria em ter conseguido apresentar um produto de qualidade e sucesso era imensa. Depois de uma tarde de gravação com todo o elenco, os atores da trama teen foram confraternizar o momento na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca. Figurino, arte, cenográfica, direção, técnica, camareiros e toda equipe jantaram e riram ao relembrar histórias de bastidores.
E as mudanças já começaram. Bernardo Falcone, por exemplo, já se livrou do cabelo tigelinha de Téo e raspou as laterais. Carla Diaz, que foi sua parceira em cena com a doce Márcia, se liberou dos esmaltes claros da personagem e apareceu com as unhas pretas.
— E olha que normalmente eu prefiro as cores claras. Foi para mudar mesmo! A Pérola [Faria] também pintou de cor diferente. Ela está com um turquesa (para combinar com o look do dia)!
Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Arthur Aguiar saíram do RecNov e passaram para jantar e parabenizar os colegas de produção pelo fim do trabalho. Segundo Chay, a ficha só vai cair na próxima segunda-feira.
— Vai ser estranho acordar na segunda e não ter de ir ao RecNov gravar e cumprir a agenda de Rebelde, que tomava absolutamente todo o nosso tempo.
Michel Gomes sabe bem o tempo que passou nos bastidores da novela como João. Agora, ele vai poder tirar o atraso dando bastante atenção e carinho para o filho Pierre, que, inclusive, completou cinco meses na festa e fez sucesso com os atores.
Postar um comentário