Segunda-feira
Olívia e Graça ficam presas no laboratório. Natália é grossa com Helena. Olívia consegue sair do laboratório vai na turma de Helena e percebe que não há ninguém lá. Helena pergunta a Mário como está Rabito. Helena pergunta a Suzana se foi ela que contou para a diretora que ela precisou sair da sala de aula para ajudar Mário.
Terça-feira
Suzana nega que tenha dito algo para a diretora. Helena desconfia da história. Olívia deseja colher provas para punir Helena. Ao final da aula, Helena vai até a casa de Mário para medicar Rabito. Natália não gosta que Helena fique indo lá. Helena aplica a injeção em Rabito com o auxílio de Mário, Jaime e Daniel. Natália observa tudo escondida atrás da porta do quarto de Mário.
Quarta-feira
Natália vai até a escola para conversar com Helena. Ela conta a dificuldade que enfrenta no relacionamento entre ela e Mário e diz que deseja mudar. Ao chegar em casa Natália faz carinho em Rabito e o cachorro melhor. A madrasta diz para Mário que deixará o cachorro continuar em casa. Ele fica feliz. Helena conta para Firmino que a situação financeira de sua casa está muito difícil.
Quinta-feira
Diana ingere um líquido desinfetante. Rabito vê que há algo de errado com a criança e vai $é a escola atrás de Mário. O menino encontra a irmã desacordada no chão da sala e chama o médico. Natália agradece a Mário e os dois se abraçam. Helena recebe uma carta a convidando para trabalhar em outro colégio. Olívia fica surpresa com a situação.
Sexta-feira
Helena revela estar precisando de dinheiro para ajudar sua avó. Olívia responde que é uma pena, mas que entende. Helena diz que lamenta deixar a escola e que ficará com os alunos até as férias. Helena (foto) volta para a sala de aula e Suzana pergunta na frente de todos os alunos se é verdade que ela irá abandonar a escola. Helena fica chocada com a colocação de Suzana e os alunos ficam abalados e choram compulsivamente.
Postar um comentário