Será que Sophia Abrahão já andou de skate? Clique e descubra!



A atriz Sophia Abrahão fez uma participação especial no Hoje em Dia desta quarta (9). Nos bastidores, a loira concedeu uma entrevista exclusiva ao R7Será que Sophia é adepta dos acessórios da galera do skate? Veja: "Arrisco uma camisa xadrez e um tênis iate. Não sou nada skatista, mas é um estilo que eu admiro muito"A loira, referência no mundo teen, ainda falou a respeito do que acha de crianças que já estão inseridas na modalidade esportiva. "Acho muito legal! Gosto de crianças que já têm um estilo próprio desde cedo"Para finalizar, Sophia revela se já se arriscou em manobras no skate. "Nunca me arisquei. Tenho medo, já me arrisquei de brincadeira, mas nada sério"






Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Music Teen
Copyright © 2011. Music Teen Brasil - All Rights Reserved

Todo conteudo da Musica