Rihanna convidou mais de 200 pessoas, entre fãs e jornalistas internacionais, para viajar com ela a bordo de um Boeing 777, por sete dias em sete cidades de sete países diferentes, em novembro do ano passado.
Essa micro turnê, que foi batizada de 777 Tour e que tinha por objetivo promover o sétimo álbum da cantora, Unapologetic, agora virou documentário que será exibido pela rede de televisão americana Fox, no dia 6 de maio.
A turnê não foi um sucesso. Rihanna foi criticada pelos jornalistas que a acompanharam de não interagir com seus convidados. Os shows também foram alvo de críticas já que houve muitos atrasos e falhas de produção.
Mesmo assim, a pop star disse que gostou da ideia e que pretende repetir a dose.
"Eu faria de novo, com mais gente, em mais cidades e passaria mais tempo com meus fãs. Eu tive que preservar minha voz (durante a 777). Eu estava mais preocupada com meu corpo do que de festejar no avião. Tinha que dormir o quanto pudesse para estar bem para o próximo show."
Rihanna passou por New York, Cidade do México, Toronto, Estocolmo, Paris, Berlim e Londres.
O documentário pretende mostrar o lado ambicioso do projeto, o aspecto turbulento da turnê, o caos nos bastidores e as apresentações especiais de Rihanna em algumas das cidades visitadas.
Postar um comentário