Apesar do visual impecável, de andar com o cabelo sempre arrumado e usar maquiagem, Luan Santana, que completou 22 anos na última quarta-feira (13), afirmou que não pode ser considerado um metrossexual.
Em entrevista ao "Programa da Eliana", no SBT, o cantor afirmou: "Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual".
Sobre a chegada aos 22 anos, Luan revelou que sente ter perdido parte da adolescência, mas não se incomoda com isso. "Mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira", disse.
E mesmo na semana de seu aniversário, o cantor não quer saber de descanso. Na madrugada desta sexta-feira (15), ele subiu ao palco do Villa Country, em São Paulo, para um show e falou à imprensa sobre os presentes que ganhou, inclusive da namorada, Jade Magalhães. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”, contou.
Ao tocar no nome da amada, Luan aproveitou e revelou que compôs uma música para ela. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la.”
De acordo com o cantor, pode ser que a canção faça parte de seu novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo, e ainda não tem o repertório definido.
Postar um comentário